22-06-2022

Pinterest lança recurso para aproximar marcas e criadores de conteúdo

Pinterest lança recurso para aproximar marcas e criadores de conteúdo
Na última semana, o Pinterest apresentou o Idea Ads e o Idea Ads com parceria paga, novos formatos de anúncio disponíveis para marcas em mais de 30 países, incluindo o Brasil. A proposta é facilitar a possibilidade de parcerias entre anunciantes e criadores de conteúdo.


Os Idea Ads são formatos de anúncios mais imersivos, que combinam vídeos e imagens. Dentro do anúncio, o usuário tem a possibilidade de acompanhar o conteúdo, visualizar detalhes em passo a passo, saber mais sobre ingredientes e visitar o site da marca.


No Idea Ads com parceria paga, o objetivo é favorecer a aproximação entre marcas e criadores. Por meio desse recurso, as empresas podem colaborar com os criadores, alcançando outros públicos. Segundo o Pinterest, a ferramenta também permite que os criadores marquem com mais facilidade os anunciantes parceiros.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos