21-06-2022

Keune reúne profissionais de todo o mundo para comemorar seus 100 anos

Keune reúne profissionais de todo o mundo para comemorar seus 100 anos
Em 2022 a Keune Haircosmetics completa 100 anos. Para comemorar esse marco especial, a empresa preparou uma grande celebração em sua cidade natal, Amsterdã, e a Keune Brasil levou um grande grupo para o local, que contava com seus embaixadores, clientes Keune Club Signature, distribuidores, Keune Talents e educadores da marca. A marca holandesa chegou ao país em 1995.


Foram quatro dias de programação, que incluiu passeios, tour pela fábrica em Soest, além de jantares e uma grande festa de aniversário, com a presença de colaboradores, parceiros Keune e de profissionais de todo o mundo. A fábrica produz 98% dos produtos Keune distribuídos pelo mundo. São produzidos aproximadamente 250 mil produtos por dia, sendo 100 mil deles apenas de coloração.


A celebração ainda incluiu desfiles e a apresentação oficial da coleção comemorativa de 100 anos, em uma parceria inédita com o artista contemporâneo Joseph Klibansky e que deve chegar ao Brasil ainda no segundo semestre de 2022. Foram desenvolvidas novas embalagens, com design de Klibansky, e um novo sérum multifuncional enriquecido com vitamina E e fragrância inspirada nas tulipas, símbolo da Holanda.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos