A iniciativa permitirá que a ABGLT retome o projeto Somos, primeiro grupo de afirmação homossexual em defesa dos direitos LGBTQIA+ do Brasil, criado em 1978. O objetivo da retomada é potencializar a atuação das afiliadas atuais da ABGLT, auxiliando projetos sociais que atuam na pauta LGBTQIA+ em diversas localidades do país para a construção do relacionamento com organizações governamentais e engajamento em políticas públicas que gerem igualdade de direitos.
“No ano passado, pudemos beneficiar 11 projetos pelo Brasil e, agora, com a ABGLT, ampliamos a nossa rede de apoio para mais parceiros e líderes sociais e resgatamos o projeto Somos, tão importante para a história do movimento no Brasil”, destacou Andréa Bó, diretora de marketing da Nivea.
O site Clube do Cabelo Pro comercializa as marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods
+Elas ocupam, respectivamente, a primeira, segunda e quinta colocação no ranking elaborado pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa, que elegeu as 100 empresas mais responsáveis do Brasil em 2021
+A taxa caiu para 9,8% no trimestre de março a maio, o menor patamar para o período desde 2015
+A empresa informa que, para o lançamento da nova embalagem, serão reaproveitadas 102 toneladas de plástico em um ano
+A Natura Chronos apresenta o Sérum Preenchedor Biohidratante, ...
A Quem Disse, Berenice? alia make e cuidado com a Base Tint Alta Cober...
Collagen Verse NanoSerum 5.0, sérum redensificador, fortalecedor e ultr...
O lançamento M·A·C Stranger Things traz contrastes de&nbs...