21-06-2022

Nivea relança edição limitada Orgulho, em prol da luta LGBTQIA+

Nivea relança edição limitada Orgulho, em prol da luta LGBTQIA+
A Nivea lança pelo segundo ano a Campanha “Sinta o Orgulho na Pele”, em apoio à comunidade LGBTQIA+, com a parceira ABGLT - Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos, que atua nacionalmente, em âmbitos sociais e políticos, em prol dos direitos da comunidade. A marca repassará à entidade 100% do lucro das vendas da edição limitada Orgulho.


A iniciativa permitirá que a ABGLT retome o projeto Somos, primeiro grupo de afirmação homossexual em defesa dos direitos LGBTQIA+ do Brasil, criado em 1978. O objetivo da retomada é potencializar a atuação das afiliadas atuais da ABGLT, auxiliando projetos sociais que atuam na pauta LGBTQIA+ em diversas localidades do país para a construção do relacionamento com organizações governamentais e engajamento em políticas públicas que gerem igualdade de direitos.


“No ano passado, pudemos beneficiar 11 projetos pelo Brasil e, agora, com a ABGLT, ampliamos a nossa rede de apoio para mais parceiros e líderes sociais e resgatamos o projeto Somos, tão importante para a história do movimento no Brasil”, destacou Andréa Bó, diretora de marketing da Nivea.




Notícias relacionadas

Henkel lança, no Brasil, o primeiro e-commerce da história da empresa

O site Clube do Cabelo Pro comercializa as marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods

+

Natura, Grupo Boticário e Avon são destaques em ranking ESG

Elas ocupam, respectivamente, a primeira, segunda e quinta colocação no ranking elaborado pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa, que elegeu as 100 empresas mais responsáveis do Brasil em 2021

+

IBGE: desemprego fica abaixo de 10% no Brasil

A taxa caiu para 9,8% no trimestre de março a maio, o menor patamar para o período desde 2015

+

Novas embalagens de Kaiak, da Natura, têm 50% de plástico reciclado retirado do litoral

A empresa informa que, para o lançamento da nova embalagem, serão reaproveitadas 102 toneladas de plástico em um ano

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos