24-05-2022

L’Oréal investe na startup japonesa Sparty

L’Oréal investe na startup japonesa Sparty
A L’Oréal adquiriu participação minoritária na japonesa Sparty, startup focada em beleza personalizada, com marcas como Medulla, de produtos capilares, e Hotaru, de skin care. O negócio marca o primeiro investimento de capital de risco do grupo no mercado de beleza japonês.


“O Japão é um dos mercados de beleza mais sofisticados e influentes. A experiência personalizada do consumidor é altamente valorizada”, disse Jean-Pierre Charriton, CEO da L’Oréal Japão. O fundo de capital de risco da L’Oréal Bold (Business Opportunities for L’Oréal Development) foi responsável pelo negócio.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos