24-05-2022

L’Oréal investe na startup japonesa Sparty

L’Oréal investe na startup japonesa Sparty
A L’Oréal adquiriu participação minoritária na japonesa Sparty, startup focada em beleza personalizada, com marcas como Medulla, de produtos capilares, e Hotaru, de skin care. O negócio marca o primeiro investimento de capital de risco do grupo no mercado de beleza japonês.


“O Japão é um dos mercados de beleza mais sofisticados e influentes. A experiência personalizada do consumidor é altamente valorizada”, disse Jean-Pierre Charriton, CEO da L’Oréal Japão. O fundo de capital de risco da L’Oréal Bold (Business Opportunities for L’Oréal Development) foi responsável pelo negócio.




Notícias relacionadas

Henkel lança, no Brasil, o primeiro e-commerce da história da empresa

O site Clube do Cabelo Pro comercializa as marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods

+

Natura, Grupo Boticário e Avon são destaques em ranking ESG

Elas ocupam, respectivamente, a primeira, segunda e quinta colocação no ranking elaborado pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa, que elegeu as 100 empresas mais responsáveis do Brasil em 2021

+

IBGE: desemprego fica abaixo de 10% no Brasil

A taxa caiu para 9,8% no trimestre de março a maio, o menor patamar para o período desde 2015

+

Novas embalagens de Kaiak, da Natura, têm 50% de plástico reciclado retirado do litoral

A empresa informa que, para o lançamento da nova embalagem, serão reaproveitadas 102 toneladas de plástico em um ano

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos