24-05-2022

L’Oréal investe na startup japonesa Sparty

L’Oréal investe na startup japonesa Sparty
A L’Oréal adquiriu participação minoritária na japonesa Sparty, startup focada em beleza personalizada, com marcas como Medulla, de produtos capilares, e Hotaru, de skin care. O negócio marca o primeiro investimento de capital de risco do grupo no mercado de beleza japonês.


“O Japão é um dos mercados de beleza mais sofisticados e influentes. A experiência personalizada do consumidor é altamente valorizada”, disse Jean-Pierre Charriton, CEO da L’Oréal Japão. O fundo de capital de risco da L’Oréal Bold (Business Opportunities for L’Oréal Development) foi responsável pelo negócio.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

In-cosmetics Global começa amanhã

A feira de insumos, considerada a mais importante para a indústria de cosméticos no mundo, acontece até quinta-feira, 18, em Paris

+

Abihpec solicita a desoneração tributária dos repelentes

O pedido feito ao Ministério da Fazenda e aos governadores dos estados e do DF tem o objetivo de ampliar o acesso ao produto, especialmente para a população de baixa renda, mais suscetível à epidemia de dengue

+

Vult recria chapéus de formatura para pessoas negras

A marca de beleza do Grupo Boticário fomenta o movimento #RespeitaMeuCapelo, que propõe o redesenho do capelo, para atender a diversidade de estilos e curvaturas

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos