Em 2019, o laboratório passou a desenvolver produtos para o mercado brasileiro e, mais recentemente para toda a América Latina, com o objetivo de atender de forma mais ágil e eficiente as necessidades regionais. Durante esses cinco anos de atuação, já foram desenvolvidas 292 formulações para os segmentos de perfumaria, higiene pessoal, linhas infantis e de cuidados corporais.
Entre os diferenciais do laboratório brasileiro está a equipe de pesquisa e desenvolvimento, que favorece a criação de produtos voltados para as preferências regionais, considerando a diversidade de peles, cabelos, regionalismos, preferências sensoriais, clima e rituais de beleza.
“No Brasil, por exemplo, há uma alta penetração de sabonetes em barra, enquanto no resto do mundo a preferência é pelos lÃquidos. Além disso, 56% da população brasileira se declara preta ou parda, de acordo com o IBGE. Isso acarreta demandas diferentes dos mercados europeu e asiático. Todas essas peculiaridades são importantes diferenciais para que os produtos atendam à s necessidades do nosso público, de forma personalizadaâ€, afirmou Cesar Tadashi, diretor executivo de P&D da Avon América Latina.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...