19-05-2022

Dior aposta no WhatsApp para nova campanha de lançamento

Dior aposta no WhatsApp para nova campanha de lançamento
A Dior Beauty lançou uma campanha inédita no setor, com a embaixadora da marca “e ícone global” Kim Ji-soo, cantora sul-coreana mais conhecida como Jisoo. Os 9,7 milhões de seguidores da @diorbeauty no Instagram terão acesso a quatro dias de conteúdo exclusivo, além de conversa via WhatsApp com a musa da nova campanha do batom Dior Addict.


Para lançar essa experiência omnichannel, a Dior contou com a colaboração da plataforma global de comunicação Infobip. “É a primeira vez que uma marca de luxo usa o WhatsApp para promover conversas com um embaixador”, diz a Dior.


Os clientes serão convidados a fazer parte da experiência por meio do story do Instagram da @diorbeauty, onde Jisoo oferecerá aos seguidores a oportunidade de participar de seu “grupo exclusivo de WhatsApp”. A partir daí, os consumidores serão direcionados para uma página na qual podem se inscrever para interagir com o chatbot da Jisoo pelo WhatsApp, antes do lançamento do novo batom Dior Addict.


Os membros do canal escolherão o tipo de conteúdo que desejam receber: de vídeos temáticos a cenas exclusivas dos bastidores da vida de Jisoo como embaixadora da Dior. Eles também irão receber links exclusivos para comprar o batom Dior Addict e terão acesso ao novo filtro do Instagram da marca.


“Esta campanha ultrapassou os limites de como a beleza e a tecnologia devem colaborar para oferecer experiências inovadoras nos canais que sabemos que nossos clientes amam. Usar o WhatsApp significa que podemos pensar fora da caixa sobre como engajamos a nossa comunidade tão dedicada no Instagram, dando a oportunidade deles conversarem com a Jisoo, além de empoderá-los a escolher o conteúdo que desejam ver em seguida”, disse Arthur Poulain, gerente de Planejamento Estratégico e Inovação Digital da Dior.




Notícias relacionadas

Henkel lança, no Brasil, o primeiro e-commerce da história da empresa

O site Clube do Cabelo Pro comercializa as marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods

+

Natura, Grupo Boticário e Avon são destaques em ranking ESG

Elas ocupam, respectivamente, a primeira, segunda e quinta colocação no ranking elaborado pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa, que elegeu as 100 empresas mais responsáveis do Brasil em 2021

+

IBGE: desemprego fica abaixo de 10% no Brasil

A taxa caiu para 9,8% no trimestre de março a maio, o menor patamar para o período desde 2015

+

Novas embalagens de Kaiak, da Natura, têm 50% de plástico reciclado retirado do litoral

A empresa informa que, para o lançamento da nova embalagem, serão reaproveitadas 102 toneladas de plástico em um ano

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos