18-05-2022

Nivea retoma campanha Orgulho na Pele

Nivea retoma campanha Orgulho na Pele
A Nivea anunciou ontem, 17, Dia Internacional da Luta Contra a LGBTQIA+fobia, o início do segundo ano da campanha Orgulho na Pele. O pontapé inicial se dá com a divulgação da nova parceira da marca a ABGLT - Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos, e a retomada, em conjunto com a instituição, do projeto SOMOS - primeiro Grupo de Afirmação Homossexual em defesa dos direitos LGBTQIA+, do Brasil, criado em 1978.


A marca prevê para 2022, ao lado da ABGLT, a ampliação do projeto Orgulho na Pele, que tem como objetivo “viabilizar uma transformação social em prol da comunidade”, a partir da arrecadação de fundos e repasse de 100% do valor do lucro da venda de dois produtos Orgulho, em edição limitada. O valor será destinado à ONGs e instituições que tenham impacto na comunidade e trabalhem com o desenvolvimento do capital humano e institucional, com a finalidade de atuar na promoção dos direitos da população LGBTQIA+.




Notícias relacionadas

Henkel lança, no Brasil, o primeiro e-commerce da história da empresa

O site Clube do Cabelo Pro comercializa as marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods

+

Natura, Grupo Boticário e Avon são destaques em ranking ESG

Elas ocupam, respectivamente, a primeira, segunda e quinta colocação no ranking elaborado pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa, que elegeu as 100 empresas mais responsáveis do Brasil em 2021

+

IBGE: desemprego fica abaixo de 10% no Brasil

A taxa caiu para 9,8% no trimestre de março a maio, o menor patamar para o período desde 2015

+

Novas embalagens de Kaiak, da Natura, têm 50% de plástico reciclado retirado do litoral

A empresa informa que, para o lançamento da nova embalagem, serão reaproveitadas 102 toneladas de plástico em um ano

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos