A Vital Voices, organização global sem fins lucrativos global que investe em mulheres líderes, foi selecionada como parceira do programa inaugural do ELEL, com início em julho de 2022. “O legado de 75 anos da Estée Lauder mostra o que uma mulher visionária pode alcançar. Por meio do trabalho do fundo ELEL e de seus parceiros, vamos defender as mulheres para que contribuam e liderem em seus locais de trabalho e comunidades”, disse Stéphane de La Faverie, presidente do grupo e responsável, em âmbito global, pelas marcas Estée Lauder e Aerin.
O setor manteve superávit na balança comercial do primeiro quadrimestre de 2022. Sabonetes e produtos para os cabelos foram os itens mais exportados no período
+O Índice de Confiança do Consumidor diminuiu 3,1 pontos em relação a abril
+Apenas 34% dos 405 executivos entrevistados afirmaram ter programas para mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBTQIA+ em suas empresas
+O negócio marca o primeiro investimento de capital de risco do grupo no mercado de beleza japonês
+A Nivea apresenta ao mercado brasileiro sua primeira linha de produtos sustent&a...
A La Roche-Posay apresenta o Lipikar Baume Light AP+M, hidratante que trata...
O Universal Therapy Marine, da Adelia Mendonça Cosméticos, &eacu...
A Natura Faces lança sua primeira linha de esmaltes com fórmula hi...
A Nivea Men lança no Brasil seus primeiros produtos de face care desenvol...
A Yes! Cosmetics apresenta a linha vegana de pó compacto, corretivo e b...
A Mahogany apresenta a linha Íris Bouquet. A novidade foi desenvolvida es...