14-03-2022

Phisalia e Fundação Abrinq incentivam a manutenção da saúde bucal

Phisalia e Fundação Abrinq incentivam a manutenção da saúde bucal
A Phisalia foi apoiadora do programa “Adotei um Sorriso” da Fundação Abrinq, que tem como objetivo proporcionar atendimento gratuito em serviços de consulta psicológica e higiene bucal. A empresa doou 3.200 cremes dentais das marcas Trá Lá Lá e Physalis para as crianças que fazem parte das instituições sociais parceiras da Abrinq no programa.


Durante o programa foram feitas dinâmicas com crianças e adolescentes das instituições Centro Assistencial Cruz de Malta, Instituto Boas Novas e Centro de Assistência e Promoção Social Nosso Lar. “Apoiando ações como essa manifestamos o sentido do nosso propósito de cuidar com carinho e incentivamos cada um a ser uma fonte de acolhimento, cuidado e inspiração”, afirmou Adriana Amiralian, diretora de marketing, trade e comunicação da Phisalia.




Notícias relacionadas

P&G distribui mais de 14 mil desodorantes Old Spice em ação em SP

A iniciativa segue até o dia 24 de junho, na região metropolitana de São Paulo

+

Abihpec: corrente de comércio do setor cresce 4,8% de janeiro a abril

O setor manteve superávit na balança comercial do primeiro quadrimestre de 2022. Sabonetes e produtos para os cabelos foram os itens mais exportados no período

+

Confiança do consumidor recua em maio, aponta FGV

O Índice de Confiança do Consumidor diminuiu 3,1 pontos em relação a abril

+

Falta política de diversidade nas empresas, diz pesquisa da Fundação Dom Cabral

Apenas 34% dos 405 executivos entrevistados afirmaram ter programas para mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBTQIA+ em suas empresas

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos