14-03-2022

Phisalia e Fundação Abrinq incentivam a manutenção da saúde bucal

Phisalia e Fundação Abrinq incentivam a manutenção da saúde bucal
A Phisalia foi apoiadora do programa “Adotei um Sorriso†da Fundação Abrinq, que tem como objetivo proporcionar atendimento gratuito em serviços de consulta psicológica e higiene bucal. A empresa doou 3.200 cremes dentais das marcas Trá Lá Lá e Physalis para as crianças que fazem parte das instituições sociais parceiras da Abrinq no programa.


Durante o programa foram feitas dinâmicas com crianças e adolescentes das instituições Centro Assistencial Cruz de Malta, Instituto Boas Novas e Centro de Assistência e Promoção Social Nosso Lar. “Apoiando ações como essa manifestamos o sentido do nosso propósito de cuidar com carinho e incentivamos cada um a ser uma fonte de acolhimento, cuidado e inspiraçãoâ€, afirmou Adriana Amiralian, diretora de marketing, trade e comunicação da Phisalia.




Notícias relacionadas

IGP-M recua na segunda prévia de março, diz FGV

O índice desacelerou para uma variação de 0,28%, após registrar alta de 0,92% em igual leitura de fevereiro

+

Consumo nos lares cresce 2,25% em fevereiro na comparação anual, diz Abras

Em relação a janeiro, houve um recuo de 4,25%, um desempenho que a Associação Brasileira de Supermercados define como sazonal e típico do início do ano

+

Payot Brasil emite comunicado oficial sobre venda da Payot França

A empresa destaca que permanece totalmente brasileira e independente da Payot francesa, adquirida pelo grupo chinês Ushopal

+

Copom eleva Selic a 14,25% ao ano

A taxa foi elevada pela quinta vez consecutiva, atingindo o maior nível desde agosto de 2016

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos