14-03-2022

Phisalia e Fundação Abrinq incentivam a manutenção da saúde bucal

Phisalia e Fundação Abrinq incentivam a manutenção da saúde bucal
A Phisalia foi apoiadora do programa “Adotei um Sorriso” da Fundação Abrinq, que tem como objetivo proporcionar atendimento gratuito em serviços de consulta psicológica e higiene bucal. A empresa doou 3.200 cremes dentais das marcas Trá Lá Lá e Physalis para as crianças que fazem parte das instituições sociais parceiras da Abrinq no programa.


Durante o programa foram feitas dinâmicas com crianças e adolescentes das instituições Centro Assistencial Cruz de Malta, Instituto Boas Novas e Centro de Assistência e Promoção Social Nosso Lar. “Apoiando ações como essa manifestamos o sentido do nosso propósito de cuidar com carinho e incentivamos cada um a ser uma fonte de acolhimento, cuidado e inspiração”, afirmou Adriana Amiralian, diretora de marketing, trade e comunicação da Phisalia.




Notícias relacionadas

Natura amplia práticas regenerativas em cadeia cacaueira da Amazônia

A produção da fruta, principal ingrediente do lançamento Ekos Cacau, beneficia 189 famílias no Pará e fortalece o propósito de regeneração ambiental e social da marca

+

Estée Lauder nomeia primeiro diretor de tecnologia, dados e análise

Brian Franz assume o posto, que combina três funções “críticas” sob uma única liderança

+

Boticário, Natura e Dove são as marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas

Estudo da Nós — Inteligência e Inovação Social revela o top 3 nas periferias e destaca a importância da identificação, do afeto e da presença real nas decisões de compra

+

Vendas da L’Oréal ultrapassam € 11,73 bilhões no 1º trimestre

Categorias de “rápido crescimento” ajudaram a compensar uma queda de 3,8% nas vendas na América do Norte

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos