14-03-2022

Phisalia e Fundação Abrinq incentivam a manutenção da saúde bucal

Phisalia e Fundação Abrinq incentivam a manutenção da saúde bucal
A Phisalia foi apoiadora do programa “Adotei um Sorriso” da Fundação Abrinq, que tem como objetivo proporcionar atendimento gratuito em serviços de consulta psicológica e higiene bucal. A empresa doou 3.200 cremes dentais das marcas Trá Lá Lá e Physalis para as crianças que fazem parte das instituições sociais parceiras da Abrinq no programa.


Durante o programa foram feitas dinâmicas com crianças e adolescentes das instituições Centro Assistencial Cruz de Malta, Instituto Boas Novas e Centro de Assistência e Promoção Social Nosso Lar. “Apoiando ações como essa manifestamos o sentido do nosso propósito de cuidar com carinho e incentivamos cada um a ser uma fonte de acolhimento, cuidado e inspiração”, afirmou Adriana Amiralian, diretora de marketing, trade e comunicação da Phisalia.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos