25-01-2022

L’Oréal e Verily fazem parceria em pesquisa sobre mecanismos de envelhecimento

L’Oréal e Verily fazem parceria em pesquisa sobre mecanismos de envelhecimento
A L’Oréal anunciou uma parceria com a Verily, braço na área de saúde do conglomerado de tecnologia norte-americano Alphabet. O objetivo é aprofundar o conhecimento e caracterizar os mecanismos de envelhecimento da pele e do cabelo, para o desenvolvimento de novos produtos e serviços.


O primeiro programa é uma colaboração de pesquisa, que une a expertise da L’Oréal a respeito da pele e a experiência em ciências clínicas da Verily, para decodificar e descobrir as ligações entre expossoma, envelhecimento e biologia profunda da pele.


A equipe de P&D da Verily e a Divisão de Cosméticos Ativos da L’Oréal também irão explorar o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções de telediagnóstico, como sensores e algoritmos de IA para dermatologia e cuidados com a pele, para formar a base de novos serviços.


“Queremos liderar uma nova era de saúde da pele, por meio da tecnologia e da ciência, para permitir que todas as pessoas ao redor do mundo tenham os programas mais inclusivos, personalizados, poderosos e precisos para sua pele, em cada estágio de suas vidasâ€, disse Nicolas Hieronimus, CEO do Grupo L’Oréal.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos