25-01-2022

L’Oréal e Verily fazem parceria em pesquisa sobre mecanismos de envelhecimento

L’Oréal e Verily fazem parceria em pesquisa sobre mecanismos de envelhecimento
A L’Oréal anunciou uma parceria com a Verily, braço na área de saúde do conglomerado de tecnologia norte-americano Alphabet. O objetivo é aprofundar o conhecimento e caracterizar os mecanismos de envelhecimento da pele e do cabelo, para o desenvolvimento de novos produtos e serviços.


O primeiro programa é uma colaboração de pesquisa, que une a expertise da L’Oréal a respeito da pele e a experiência em ciências clínicas da Verily, para decodificar e descobrir as ligações entre expossoma, envelhecimento e biologia profunda da pele.


A equipe de P&D da Verily e a Divisão de Cosméticos Ativos da L’Oréal também irão explorar o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções de telediagnóstico, como sensores e algoritmos de IA para dermatologia e cuidados com a pele, para formar a base de novos serviços.


“Queremos liderar uma nova era de saúde da pele, por meio da tecnologia e da ciência, para permitir que todas as pessoas ao redor do mundo tenham os programas mais inclusivos, personalizados, poderosos e precisos para sua pele, em cada estágio de suas vidas”, disse Nicolas Hieronimus, CEO do Grupo L’Oréal.




Notícias relacionadas

P&G distribui mais de 14 mil desodorantes Old Spice em ação em SP

A iniciativa segue até o dia 24 de junho, na região metropolitana de São Paulo

+

Abihpec: corrente de comércio do setor cresce 4,8% de janeiro a abril

O setor manteve superávit na balança comercial do primeiro quadrimestre de 2022. Sabonetes e produtos para os cabelos foram os itens mais exportados no período

+

Confiança do consumidor recua em maio, aponta FGV

O Índice de Confiança do Consumidor diminuiu 3,1 pontos em relação a abril

+

Falta política de diversidade nas empresas, diz pesquisa da Fundação Dom Cabral

Apenas 34% dos 405 executivos entrevistados afirmaram ter programas para mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBTQIA+ em suas empresas

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos