14-01-2022

Pantone lança programa de validação de tons de pele

Pantone lança programa de validação de tons de pele
A Pantone lançou recentemente o Pantone SkinTone Validated, programa de tecnologia que permite a fabricantes de monitores, TVs, dispositivos móveis e impressoras ter seus dispositivos testados para reproduzir autenticamente os tons de pele Pantone.


O Pantone SkinTone Validated é uma extensão do Pantone Validated, um programa de certificação que destaca se um monitor eletrônico ou dispositivo de impressão pode reproduzir autenticamente os padrões de cores do Pantone Matching System.


“Estamos orgulhosos de estar na vanguarda da inclusão em tecnologia com nosso programa Pantone SkinTone Validated. Estamos ansiosos para trabalhar com empresas de todos os setores para obter a precisão da cor do tom de pele em seus produtos e serviços, para uma experiência melhor e mais precisa com sua tecnologia”, disse Iain Pike, diretor de licenciamento e desenvolvimento de negócios da Pantone.




Notícias relacionadas

L’Oréal e Verily fazem parceria em pesquisa sobre mecanismos de envelhecimento

A Verily integra o conglomerado de tecnologia norte-americano Alphabet

+

Truss cria academia para profissionalização de cabeleireiros

O Transcend Hair Art Academy, que oferecerá conteúdo educacional a profissionais do Brasil e do mundo, está localizado na cidade paulista de Rio Preto

+

Morre Thierry Mugler

O estilista francês criou a casa de fragrâncias Mugler nos anos 1990, que produziu sucessos como Angel, Alien e Aura

+

Givenchy tem novo diretor criativo de maquiagem

O inglês Thom Walker supervisionará o desenvolvimento das novas linhas de maquiagem da marca e suas campanhas de comunicação

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos