07-01-2022

Chanel apresenta a coleção Nº1 De Chanel

Chanel apresenta a coleção Nº1 De Chanel
A Chanel desenvolveu uma nova linha de beleza, a Nº1 De Chanel. A novidade é um dos lançamentos mais significativos da grife, que pela primeira vez apresenta uma coleção que contempla três categorias: cuidados com a pele, maquiagem e fragrância. A linha chegará ao mercado no dia 14 de janeiro.


O ingrediente de destaque é a camélia vermelha, presente em todos os produtos. O lançamento traz sérum e creme revitalizante para a área dos olhos, um produto de limpeza que passa de pó para espuma, loção revitalizante e um sérum revitalizante em bruma. Dentre os itens de maquiagem estão base (em 20 tonalidades) e o Bálsamo de Lábios e Bochechas, produto multiuso disponível em seis cores.


A marca informa que os produtos são acondicionados em potes e garrafas mais leves e o uso do plástico foi fortemente reduzido. Folhetos de papel foram removidos e as tampas dos itens foram desenvolvidas com materiais reciclados ou de origem biológica.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos