06-01-2022

P&G adquire a marca de skin care Tula

P&G adquire a marca de skin care Tula
Após as aquisições da Farmacy e da Ouai em 2021, a P&G reforça seu negócio de beleza de prestígio com a aquisição da norte-americana Tula. Criada em 2014, a marca de skin care nativa digital tem todos os produtos formulados com probióticos e “superfoods”. A Tula estreou no segmento de body care no ano passado. Os termos do acordo não foram divulgados.



Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos