O programa atua em três pilares: educacional, financeiro e psicológico. O Educacional tem o objetivo de aumentar a informação e a conscientização dos colaboradores, com conteúdo sobre violência doméstica. Ele abrange, dentre outras frentes, um ebook, uma cartilha com redes de apoio pública para a vÃtima e vÃdeos explicativos sobre os cinco tipos de violência.
O pilar Financeiro traz alternativas que ofereçam conforto à vÃtima nesse momento tão delicado, como antecipação de férias, adiantamento de 13º e possibilidade de transferência, quando aplicável. O Psicológico oferece acompanhamento mensal pelo serviço social e custeamento de sessões de terapia.
“Essas iniciativas foram desenhadas e pensadas para todos os nossos colaboradores, e todos os casos vão ser tratados com o máximo de confidencialidade e respeito. Juntos vamos combater a violência doméstica, aprendendo a identificar os sinais, ajudando a quem precisa e dando o primeiro passo para também sermos ajudadosâ€, afirmou Nathalia Mainardi, gerente Sr. de Remuneração, BenefÃcios, Mobilidade Internacional e Operações de RH da L’Oréal Brasil.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...