01-12-2021

FCE Cosmetique: conexão com o mercado

A FCE Cosmetique é uma plataforma de inovações que apresenta as principais novidades em produtos e serviços de toda a cadeira produtiva da indústria cosmética. “Chegamos em 2021 com experiências inovadoras para ampliar oportunidadesâ€, destaca a organizadora, NürnbergMesse Brasil. O evento acontece no espaço São Paulo Expo e termina amanhã, 2.


Ante os desafios impostos nos últimos dois anos, foram criados projetos para ajudar as empresas a encontrar soluções para seus negócios. Com a impossibilidade de realizar eventos no ano de 2020 e a rápida digitalização desse ambiente, a FCE Cosmetique realizou encontros digitais, para a abordagem de temas essenciais ao mercado cosmético.


Foram 24 webinars, que atraíram mais de 5 mil participantes e geraram 3 mil novos leads da indústria cosmética. Dentre as novidades resultantes dessas novas experiências está um hub de negócios omnichannel, que entrega projetos e soluções que englobam relacionamento e diferentes temas da indústria cosmética, “fazendo nossa comunidade muito mais completa e dinâmicaâ€, aponta a organização.


Esta primeira edição da FCE Cosmetique após a pandemia traz uma área de exposição com mais de 400 marcas, atividades de conteúdo, um espaço sensorial e uma área dedicada à inovação, com o Innovation Challenge, cuja proposta é apresentar novas soluções em matérias-primas.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos