Ante os desafios impostos nos últimos dois anos, foram criados projetos para ajudar as empresas a encontrar soluções para seus negócios. Com a impossibilidade de realizar eventos no ano de 2020 e a rápida digitalização desse ambiente, a FCE Cosmetique realizou encontros digitais, para a abordagem de temas essenciais ao mercado cosmético.
Foram 24 webinars, que atraÃram mais de 5 mil participantes e geraram 3 mil novos leads da indústria cosmética. Dentre as novidades resultantes dessas novas experiências está um hub de negócios omnichannel, que entrega projetos e soluções que englobam relacionamento e diferentes temas da indústria cosmética, “fazendo nossa comunidade muito mais completa e dinâmicaâ€, aponta a organização.
Esta primeira edição da FCE Cosmetique após a pandemia traz uma área de exposição com mais de 400 marcas, atividades de conteúdo, um espaço sensorial e uma área dedicada à inovação, com o Innovation Challenge, cuja proposta é apresentar novas soluções em matérias-primas.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...