26-11-2021

Natura amplia participação de produtos veganos no portfólio

Natura amplia participação de produtos veganos no portfólio
A Natura elevou em seis pontos percentuais a participação de produtos veganos no portfólio na comparação com o ano passado, alcançando o patamar de 90%. A empresa tem o objetivo de chegar a 100% nos próximos anos.


O aumento é fruto de um processo de revisão feito em toda a cadeia de abastecimento em 2020. A cera de abelha é o último componente não vegano que ainda faz parte de formulações de produtos, como batons e máscaras para cílios. Com o avanço do trabalho de inovação e pesquisa, o ingrediente deixou de ser utilizado em novas formulações.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos