23-11-2021

FCE Cosmetique anuncia medidas de segurança para evento presencial

FCE Cosmetique anuncia medidas de segurança para evento presencial
A promotora NürnbergMesse Brasil informa todas as medidas que serão adotadas para garantir a segurança dos 12 mil profissionais da indústria que espera receber na FCE Cosmetique. Foi firmada uma parceria com o hospital de referência Albert Einstein para garantir o sucesso do evento, que acontecerá de 30 de novembro a 2 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.


O uso de máscara será obrigatório no pavilhão, assim como o passaporte de vacinação. Antes do evento, os participantes deverão fazer o credenciamento on-line e imprimir sua credencial para evitar aglomeração e filas no local. Por todo o pavilhão, haverá disponibilização de álcool em gel e os corredores também serão mais amplos que em outras edições.


Este será o primeiro evento presencial do setor após o hiato de quase dois anos provocado pela pandemia. Por isso, a expectativa é alta pelas rodadas de negócios. Em 2019, a FCE Cosmetique movimentou em torno de R$ 16 milhões, após mais de 200 reuniões. O evento terá a presença de cerca de 400 marcas expositoras. No pavilhão, serão expostos máquinas e equipamentos, matérias-primas, embalagens, serviços, produtos de tecnologia e automação, entre outros.


O Encontro da Cosmetologia Brasileira acontecerá como resultado de uma parceria entre a Associação Brasileira de Cosmetologia, a NürnbergMesse Brasil e a Beauty Fair, e trará uma imersão nos temas que definirão o futuro da cosmética mundial, como a cadeia de suprimentos, oportunidades de mercado, comportamento do consumidor e novos negócios.




Notícias relacionadas

Grupo Boticário desenvolve Centro de Pesquisa do Olfato

O centro de pesquisa reunirá pesquisadores, médicos e especialistas em neurociência, em perfumaria e em comportamento humano

+

FCE Cosmetique começa hoje

O evento, realizado nos dias 30 de novembro a 2 de dezembro, terá mais de 400 marcas expondo seus produtos e lançamentos

+

Confiança do setor de serviços recua ao menor nível em cinco meses, diz FGV

Em novembro, o Índice de Confiança de Serviços teve queda de 2,3 pontos e foi a 96,8 pontos

+

IGP-M desacelera em novembro

O índice teve variação de 0,02%, após alta de 0,64% em outubro, apontou a FGV

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos