22-11-2021

L’Oréal Brasil faz live em celebração ao mês da consciência negra

L’Oréal Brasil faz live em celebração ao mês da consciência negra
Para celebrar o mês da Consciência Negra, a L’Oréal realizou a live "Novembro Negro - O futuro da Beleza" que contou com a presença da cantora e influenciadora de L’Oréal Paris, Agnes Nunes, além do time da empresa representado por Lívia Ferreira e Yasmem Machado, co-líderes da L’OréAfro, rede de igualdade racial da companhia, e Marcia Silveira, gerente de Comunicação & Relações Públicas da L’Oréal Luxo.


"Não existe um modelo único de beleza negra. Enquanto marca, é essencial pensarmos fora da caixa com os nossos produtos, pessoas e a forma que nos comunicamos com o público. Somos plurais e precisamos abraçar essa diversidade em tudo o que fazemos, cada vez mais", disse Marcia Silveira.


A live faz parte de uma série de iniciativas da L’Oréal que têm por objetivo reafirmar seu compromisso com temas de diversidade e inclusão. A empresa informa que, nos últimos três meses, a L’OréAfro participou de todas as discussões a respeito de quatro lançamentos, com protagonismo na formulação das suas estratégias. Os produtos estão: Curl Manifesto (Kérastase), Cor Negra & Morena do Protetor Solar Even & Matte (Garnier), Protetor Solar UV Glow (Vichy) e Corretivo Teint Idole Ultra All Over Concealer (Lancôme).




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos