"Não existe um modelo único de beleza negra. Enquanto marca, é essencial pensarmos fora da caixa com os nossos produtos, pessoas e a forma que nos comunicamos com o público. Somos plurais e precisamos abraçar essa diversidade em tudo o que fazemos, cada vez mais", disse Marcia Silveira.
A live faz parte de uma série de iniciativas da L’Oréal que têm por objetivo reafirmar seu compromisso com temas de diversidade e inclusão. A empresa informa que, nos últimos três meses, a L’OréAfro participou de todas as discussões a respeito de quatro lançamentos, com protagonismo na formulação das suas estratégias. Os produtos estão: Curl Manifesto (Kérastase), Cor Negra & Morena do Protetor Solar Even & Matte (Garnier), Protetor Solar UV Glow (Vichy) e Corretivo Teint Idole Ultra All Over Concealer (Lancôme).
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...