19-11-2021

in-cosmetics Latin America realiza Focus Collab

in-cosmetics Latin America realiza Focus Collab
Para ouvir o que formuladores e empresas têm a dizer sobre o desenvolvimento do mercado nesse período de mudanças, Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America, desembarcou em São Paulo diretamente de Londres para o Focus Collab. O evento reuniu representantes de 24 marcas de cosméticos na primeira semana de novembro.


A reunião com as marcas e a troca de informações reforçou uma das principais características da in-cosmetics: trazer soluções e insights para a indústria na região, apoiando o desenvolvimento de novos produtos. Para isso, a contribuição de empresas que estão na vanguarda da inovação e compreendem o novo perfil de consumo ouvindo seus clientes é fundamental.


O encontro teve ainda o pré-lançamento exclusivo do white paper “Criar melhor: Inovação rumo a um futuro sustentável” da WGSN, agência especializada em tendências de consumo e design, que trouxe a avaliação da sustentabilidade para o consumidor do futuro.


“A in-cosmetics não para. Estamos ligados na indústria 365 dias por ano e já estamos trabalhando para criar a melhor in-cosmetics de todos os tempos. Para isso, o olhar de quem está na ponta da cadeia é fundamental para compreender quais os desafios dos formuladores de amanhã, para ajudarmos as marcas em suas jornadas de inovação”, disse Daniel Zanetti.


A próxima edição da in-cosmetics Latin America está confirmada para os dias 21 e 22 de setembro de 2022 no Expo Center Norte, em São Paulo. Até lá, químicos, formuladores, desenvolvedores, profissionais de P&D e marketing de indústrias de beleza podem se manter atualizados sobre movimentos e destaques do setor na plataforma in-cosmetics Connect e nas redes sociais (@incoslatam). Para mais informações acesse: www.in-cosmetics.com/latin-america




Notícias relacionadas

Colgate lança cremes dentais em embalagens recicláveis

A empresa espera tornar reciclável todo o portfólio de cremes dentais nos Estados Unidos em 2023 e globalmente até 2025

+

Givaudan adquire 48% da brasileira Nanovetores

Para a Givaudan, o negócio reforça a estratégia de expansão da unidade Active Beauty

+

Evonik investe na produção de ramnolipídios em escala industrial

A nova planta – que dá continuidade a uma parceria estratégica com a Unilever – deverá iniciar suas operações em dois anos, na Eslováquia

+

Grupo Boticário lança o movimento Beleza Diversa

A empresa irá disponibilizar ao mercado publicitário imagens de modelos com tons e texturas de peles diferentes

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos