18-11-2021

E-commerce da Nivea tem aumento superior a 200% no primeiro semestre

E-commerce da Nivea tem aumento superior a 200% no primeiro semestre
A Nivea investiu na criação de uma diretoria de e-commerce no Brasil, para ampliar a presença da marca nos canais digitais de seus parceiros. A estratégia resultou em um aumento de 208% nas vendas pela internet. Os destaque foram os produtos para cuidado facial, labial e de proteção solar.


"O consumidor brasileiro conhece e confia em Nivea. É uma marca de tradição que aposta na inovação para ampliar as vendas no universo on-line. Mais do que adaptação, houve uma aceleração em direção ao mundo digital, que é onde o consumidor está”, afirmou Guilherme Almeida, diretor de e-commerce da marca no Brasil.


A Nivea prepara ações para a Black Friday (que acontecerá no dia 26 de novembro) junto a clientes como farmácias, perfumarias, magazines e redes de supermercados e está promovendo a "Blue Friday", com descontos durante todo o mês de novembro.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos