18-11-2021

E-commerce da Nivea tem aumento superior a 200% no primeiro semestre

E-commerce da Nivea tem aumento superior a 200% no primeiro semestre
A Nivea investiu na criação de uma diretoria de e-commerce no Brasil, para ampliar a presença da marca nos canais digitais de seus parceiros. A estratégia resultou em um aumento de 208% nas vendas pela internet. Os destaque foram os produtos para cuidado facial, labial e de proteção solar.


"O consumidor brasileiro conhece e confia em Nivea. É uma marca de tradição que aposta na inovação para ampliar as vendas no universo on-line. Mais do que adaptação, houve uma aceleração em direção ao mundo digital, que é onde o consumidor está”, afirmou Guilherme Almeida, diretor de e-commerce da marca no Brasil.


A Nivea prepara ações para a Black Friday (que acontecerá no dia 26 de novembro) junto a clientes como farmácias, perfumarias, magazines e redes de supermercados e está promovendo a "Blue Friday", com descontos durante todo o mês de novembro.




Notícias relacionadas

Hermès Beauty tem novo diretor criativo

O maquiador grego Gregoris Pyrpylis impulsionará o desenvolvimento da linha de beleza da grife, lançada em fevereiro de 2020

+

Colgate lança cremes dentais em embalagens recicláveis

A empresa espera tornar reciclável todo o portfólio de cremes dentais nos Estados Unidos em 2023 e globalmente até 2025

+

Givaudan adquire 48% da brasileira Nanovetores

Para a Givaudan, o negócio reforça a estratégia de expansão da unidade Active Beauty

+

Evonik investe na produção de ramnolipídios em escala industrial

A nova planta – que dá continuidade a uma parceria estratégica com a Unilever – deverá iniciar suas operações em dois anos, na Eslováquia

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos