18-11-2021

E-commerce da Nivea tem aumento superior a 200% no primeiro semestre

E-commerce da Nivea tem aumento superior a 200% no primeiro semestre
A Nivea investiu na criação de uma diretoria de e-commerce no Brasil, para ampliar a presença da marca nos canais digitais de seus parceiros. A estratégia resultou em um aumento de 208% nas vendas pela internet. Os destaque foram os produtos para cuidado facial, labial e de proteção solar.


"O consumidor brasileiro conhece e confia em Nivea. É uma marca de tradição que aposta na inovação para ampliar as vendas no universo on-line. Mais do que adaptação, houve uma aceleração em direção ao mundo digital, que é onde o consumidor está”, afirmou Guilherme Almeida, diretor de e-commerce da marca no Brasil.


A Nivea prepara ações para a Black Friday (que acontecerá no dia 26 de novembro) junto a clientes como farmácias, perfumarias, magazines e redes de supermercados e está promovendo a "Blue Friday", com descontos durante todo o mês de novembro.




Notícias relacionadas

Grupo Boticário desenvolve Centro de Pesquisa do Olfato

O centro de pesquisa reunirá pesquisadores, médicos e especialistas em neurociência, em perfumaria e em comportamento humano

+

FCE Cosmetique começa hoje

O evento, realizado nos dias 30 de novembro a 2 de dezembro, terá mais de 400 marcas expondo seus produtos e lançamentos

+

Confiança do setor de serviços recua ao menor nível em cinco meses, diz FGV

Em novembro, o Índice de Confiança de Serviços teve queda de 2,3 pontos e foi a 96,8 pontos

+

IGP-M desacelera em novembro

O índice teve variação de 0,02%, após alta de 0,64% em outubro, apontou a FGV

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos