18-11-2021

E-commerce da Nivea tem aumento superior a 200% no primeiro semestre

E-commerce da Nivea tem aumento superior a 200% no primeiro semestre
A Nivea investiu na criação de uma diretoria de e-commerce no Brasil, para ampliar a presença da marca nos canais digitais de seus parceiros. A estratégia resultou em um aumento de 208% nas vendas pela internet. Os destaque foram os produtos para cuidado facial, labial e de proteção solar.


"O consumidor brasileiro conhece e confia em Nivea. É uma marca de tradição que aposta na inovação para ampliar as vendas no universo on-line. Mais do que adaptação, houve uma aceleração em direção ao mundo digital, que é onde o consumidor estáâ€, afirmou Guilherme Almeida, diretor de e-commerce da marca no Brasil.


A Nivea prepara ações para a Black Friday (que acontecerá no dia 26 de novembro) junto a clientes como farmácias, perfumarias, magazines e redes de supermercados e está promovendo a "Blue Friday", com descontos durante todo o mês de novembro.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos