25-10-2021

Estée Lauder comemora 1º semestre no Brasil com portfólio mundial completo

Estée Lauder comemora 1º semestre no Brasil com portfólio mundial completo
Entre os planos para comemorar os 75 anos da Estée Lauder estava a chegada da marca ao Brasil. Em março de 2021 a empresa de produtos de beleza e maquiagem, com venda exclusiva pelo site e loja física da Sephora, chegou ao último país da América Latina. A marca de cosméticos busca a liderança do mercado premium de skin care e um dos passos para alcançar a meta foi o lançamento do e-commerce próprio, em setembro.


A Estée Lauder apresentou aos brasileiros seu portfólio completo, com destaque para o icônico Advanced Night Repair, primeiro sérum do mundo, criado pela fundadora da marca, Estée Lauder. O Advanced Night Repair passou pela quarta reformulação em 38 anos de existência e a nova composição foi comemorada com o lançamento no Brasil.


De acordo com Mariana Seta, diretora de marketing de Skin Care da Estée Lauder no Brasil, muitas consumidoras conheceram os produtos em compras no exterior, o que é importante para o seu potencial no país. Nesse primeiro semestre no país, a Estée Lauder relançançou o Advanced Night Repair Eye Matrix, um concentrado para a área dos olhos.


A Estée Lauder acredita que, além do sérum, a base Double Wear Stay-in-Place, sucesso na categoria de maquiagem, também estará entre os mais vendidos no Brasil. “O produto de beleza tem todas as características que fazem qualquer brasileira se apaixonar: finalização mate natural, controle de oleosidade, longa duração, não transfere, é resistente à água e tem uma paleta de cores extensa: são 60 tons de base disponíveisâ€, afirma a empresa.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos