A Estée Lauder apresentou aos brasileiros seu portfólio completo, com destaque para o icônico Advanced Night Repair, primeiro sérum do mundo, criado pela fundadora da marca, Estée Lauder. O Advanced Night Repair passou pela quarta reformulação em 38 anos de existência e a nova composição foi comemorada com o lançamento no Brasil.
De acordo com Mariana Seta, diretora de marketing de Skin Care da Estée Lauder no Brasil, muitas consumidoras conheceram os produtos em compras no exterior, o que é importante para o seu potencial no paÃs. Nesse primeiro semestre no paÃs, a Estée Lauder relançançou o Advanced Night Repair Eye Matrix, um concentrado para a área dos olhos.
A Estée Lauder acredita que, além do sérum, a base Double Wear Stay-in-Place, sucesso na categoria de maquiagem, também estará entre os mais vendidos no Brasil. “O produto de beleza tem todas as caracterÃsticas que fazem qualquer brasileira se apaixonar: finalização mate natural, controle de oleosidade, longa duração, não transfere, é resistente à água e tem uma paleta de cores extensa: são 60 tons de base disponÃveisâ€, afirma a empresa.
A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...