25-10-2021

Estée Lauder comemora 1º semestre no Brasil com portfólio mundial completo

Estée Lauder comemora 1º semestre no Brasil com portfólio mundial completo
Entre os planos para comemorar os 75 anos da Estée Lauder estava a chegada da marca ao Brasil. Em março de 2021 a empresa de produtos de beleza e maquiagem, com venda exclusiva pelo site e loja física da Sephora, chegou ao último país da América Latina. A marca de cosméticos busca a liderança do mercado premium de skin care e um dos passos para alcançar a meta foi o lançamento do e-commerce próprio, em setembro.


A Estée Lauder apresentou aos brasileiros seu portfólio completo, com destaque para o icônico Advanced Night Repair, primeiro sérum do mundo, criado pela fundadora da marca, Estée Lauder. O Advanced Night Repair passou pela quarta reformulação em 38 anos de existência e a nova composição foi comemorada com o lançamento no Brasil.


De acordo com Mariana Seta, diretora de marketing de Skin Care da Estée Lauder no Brasil, muitas consumidoras conheceram os produtos em compras no exterior, o que é importante para o seu potencial no país. Nesse primeiro semestre no país, a Estée Lauder relançançou o Advanced Night Repair Eye Matrix, um concentrado para a área dos olhos.


A Estée Lauder acredita que, além do sérum, a base Double Wear Stay-in-Place, sucesso na categoria de maquiagem, também estará entre os mais vendidos no Brasil. “O produto de beleza tem todas as características que fazem qualquer brasileira se apaixonar: finalização mate natural, controle de oleosidade, longa duração, não transfere, é resistente à água e tem uma paleta de cores extensa: são 60 tons de base disponíveis”, afirma a empresa.




Notícias relacionadas

Grupo Boticário desenvolve Centro de Pesquisa do Olfato

O centro de pesquisa reunirá pesquisadores, médicos e especialistas em neurociência, em perfumaria e em comportamento humano

+

FCE Cosmetique começa hoje

O evento, realizado nos dias 30 de novembro a 2 de dezembro, terá mais de 400 marcas expondo seus produtos e lançamentos

+

Confiança do setor de serviços recua ao menor nível em cinco meses, diz FGV

Em novembro, o Índice de Confiança de Serviços teve queda de 2,3 pontos e foi a 96,8 pontos

+

IGP-M desacelera em novembro

O índice teve variação de 0,02%, após alta de 0,64% em outubro, apontou a FGV

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos