A Estée Lauder apresentou aos brasileiros seu portfólio completo, com destaque para o icônico Advanced Night Repair, primeiro sérum do mundo, criado pela fundadora da marca, Estée Lauder. O Advanced Night Repair passou pela quarta reformulação em 38 anos de existência e a nova composição foi comemorada com o lançamento no Brasil.
De acordo com Mariana Seta, diretora de marketing de Skin Care da Estée Lauder no Brasil, muitas consumidoras conheceram os produtos em compras no exterior, o que é importante para o seu potencial no país. Nesse primeiro semestre no país, a Estée Lauder relançançou o Advanced Night Repair Eye Matrix, um concentrado para a área dos olhos.
A Estée Lauder acredita que, além do sérum, a base Double Wear Stay-in-Place, sucesso na categoria de maquiagem, também estará entre os mais vendidos no Brasil. “O produto de beleza tem todas as características que fazem qualquer brasileira se apaixonar: finalização mate natural, controle de oleosidade, longa duração, não transfere, é resistente à água e tem uma paleta de cores extensa: são 60 tons de base disponíveis”, afirma a empresa.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...