09-11-2021

Embacaps comemora 35 anos com a abertura da filial em São Paulo

Embacaps comemora 35 anos com a abertura da filial em São Paulo

"É um orgulho poder somar ao mercado, compartilhar conhecimentos e colaborar com a qualidade dos produtos produzidos". Essas palavras vêm da diretora de estratégia e inovação, Paola Chitolina, mas é o sentimento geral na Embacaps nesse momento em que completa 35 anos. Para a empresa, 2021 é marcado pela comemoração de uma história de sucesso, empenho e reconhecimento nos mercados em que atua. O auge dessa celebração é a inauguração da filial em São Paulo, somadas às sedes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


A Embacaps chega aos 35 anos com uma trajetória que inclui evolução, desafios superados, mudanças estratégicas, expansão e crescimento regular e contínuo. Muitos caminhos percorridos, mas a essência não muda: buscar soluções químicas inovadoras e com excelência no atendimento sempre estiveram no DNA da empresa. Foi assim que, ao longo das décadas, se destacou no mercado e cultivou suas principais relações - colaboradores, fornecedores e clientes.


Evolução é a nossa química, São Paulo a nossa nova filial


A chegada a São Paulo é parte desse movimento constante de oferecer um atendimento personalizado e próximo, além de garantir agilidade logística e suporte técnico. "A filial nasceu da solicitação do próprio mercado de estarmos mais perto desse ponto industrial tão importante para os negócios, além das demais regiões do país. A nova filial permitirá estarmos próximos dos clientes de norte a sul e, desta forma, consolidarmos nossa parceria com todo mercado brasileiroâ€, comenta Marcos Chitolina, diretor geral da Embacaps.


O passo é um símbolo da consolidação desta trajetória de sucesso e um verdadeiro marco para a empresa, cujo portfólio de produtos contempla ingredientes de grandes fornecedores, como BASF, Wacker, Akema, Aromaty Fragrances e Ingredion, além dos químicos gerais nacionais e importados de alta qualidade.


A nova casa


Quem assume a filial paulista é o gerente de negócios Rafael Sudbrack Bittelbrunn. "Estou muito motivado para esse grande desafio de levar a excelência no atendimento e produtos de alta qualidade para mais e mais clientes pelo país. E, assim, fazer o nome Embacaps ser cada vez mais reconhecido pela excelência e parceria. Acreditamos muito no potencial do mercado brasileiro, além da capacidade de inovar e de gerar negócios dos milhares de produtores nacionais. Certamente seremos bem-sucedidos neste novo capítulo da nossa história."


Rafael acumula quase 20 anos de experiência profissional na indústria química, incluindo empresas como Braskem, Oxiteno e Chemspecs.


A expansão não para por aqui


O projeto da Embacaps é cada vez mais ampliar seus horizontes e se consolidar como uma empresa referência no mercado nacional. E ampliar, também, os horizontes de seus clientes, levando inovação e expertise técnica para produtos e soluções, que atendam a todas as necessidades dos consumidores.



Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos