19-10-2021

Natura Mamãe e Bebê e Canal Fala com a Mãe promovem websérie

Natura Mamãe e Bebê e Canal Fala com a Mãe promovem websérie
Com foco nos pais e mães de primeira viagem, a marca Natura Mamãe e Bebê se uniu ao canal Fala com a Mãe para patrocinar uma nova websérie. Dúvidas, receios, inseguranças e alegrias – sentimentos comuns nessa fase e intensificados no período de pandemia – são abordados de maneira leve e divertida. O primeiro episódio da websérie foi ao ar no dia 12 de outubro, no canal Fala com a Mãe, no Youtube.


Com novos conteúdos toda semana, a websérie combina dramaturgia, humor e documentário para falar de temas relacionados à criação de filhos no século 21. Idealizadora do projeto, a atriz e comediante Flávia Reis vive diferentes personagens – mães em situações comuns ao universo da parentalidade. Em grupos no Whatsapp, mães famosas e anônimas dividem suas experiências, enquanto o médico pediatra Daniel Becker traz informações relevantes e orientações sobre os temas.


"Desde a campanha para o Dia das Mães, a marca tem feito o convite para refletirmos e acolhermos as famílias que receberam novas vidas neste momento tão turbulento. Com o apoio a ações como essa, queremos oferecer acolhimento e informação para que estas tenham ferramentas em busca de relações familiares mais positivas e saudáveis", disse Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos