19-10-2021

Natura Mamãe e Bebê e Canal Fala com a Mãe promovem websérie

Natura Mamãe e Bebê e Canal Fala com a Mãe promovem websérie
Com foco nos pais e mães de primeira viagem, a marca Natura Mamãe e Bebê se uniu ao canal Fala com a Mãe para patrocinar uma nova websérie. Dúvidas, receios, inseguranças e alegrias – sentimentos comuns nessa fase e intensificados no período de pandemia – são abordados de maneira leve e divertida. O primeiro episódio da websérie foi ao ar no dia 12 de outubro, no canal Fala com a Mãe, no Youtube.


Com novos conteúdos toda semana, a websérie combina dramaturgia, humor e documentário para falar de temas relacionados à criação de filhos no século 21. Idealizadora do projeto, a atriz e comediante Flávia Reis vive diferentes personagens – mães em situações comuns ao universo da parentalidade. Em grupos no Whatsapp, mães famosas e anônimas dividem suas experiências, enquanto o médico pediatra Daniel Becker traz informações relevantes e orientações sobre os temas.


"Desde a campanha para o Dia das Mães, a marca tem feito o convite para refletirmos e acolhermos as famílias que receberam novas vidas neste momento tão turbulento. Com o apoio a ações como essa, queremos oferecer acolhimento e informação para que estas tenham ferramentas em busca de relações familiares mais positivas e saudáveis", disse Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos