15-10-2021

Mastercard terá linha de fragrâncias

Mastercard terá linha de fragrâncias
A Mastercard estreia no mercado de fragrâncias com a linha Priceless. A empresa norte-americana de cartões de crédito informa que a investida é uma evolução de sua estratégia de marketing “multissensorial”. As fragrâncias foram desenvolvidas por perfumistas da Firmenich e chegarão ao mercado no início de 2022.


Priceless Passion e Priceless Optimism têm frascos nas cores da logomarca da Mastercard – amarelo e vermelho. O nome Priceless remete à campanha “Não tem preço”, cujo slogan é "Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe Mastercard".


"A ciência mostrou que fragrâncias têm a capacidade de evocar conexões emocionais poderosas. Com Priceless, esperamos fornecer uma experiência edificante, imersiva e inesquecível para os consumidores", disse Raja Rajamannar, diretor de marketing da Mastercard.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos