14-10-2021

Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no RJ e em SP

Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no RJ e em SP
Com o objetivo de proporcionar experiências exclusivas para seus consumidores, a marca francesa de beleza de luxo Lancôme investe em op-ups, com ações especiais nas cidades do Rio de Janeiro (durante todo o mês de outubro, no Barra Shopping) e São Paulo (de 17 de outubro a 16 de novembro, no Shopping Morumbi).


Em ambos os estandes da marca é possível testar o gadget Youth Finder, uma ferramenta de diagnóstico capaz de medir a juventude da pele em 15 minutos. A ideia é gerar uma rotina de skin care baseada nas necessidades identificadas pelo aplicativo.


A experiência ainda inclui borrifadores automáticos de fragrâncias e retirada de amostras de produtos de maquiagem e skin care da marca; e especialistas para tirar dúvidas. O estande de São Paulo oferece o serviço de engraving (gravação de uma mensagem pessoal) em produtos da marca comprados no mês de outubro.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos