14-10-2021

Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no RJ e em SP

Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no RJ e em SP
Com o objetivo de proporcionar experiências exclusivas para seus consumidores, a marca francesa de beleza de luxo Lancôme investe em op-ups, com ações especiais nas cidades do Rio de Janeiro (durante todo o mês de outubro, no Barra Shopping) e São Paulo (de 17 de outubro a 16 de novembro, no Shopping Morumbi).


Em ambos os estandes da marca é possível testar o gadget Youth Finder, uma ferramenta de diagnóstico capaz de medir a juventude da pele em 15 minutos. A ideia é gerar uma rotina de skin care baseada nas necessidades identificadas pelo aplicativo.


A experiência ainda inclui borrifadores automáticos de fragrâncias e retirada de amostras de produtos de maquiagem e skin care da marca; e especialistas para tirar dúvidas. O estande de São Paulo oferece o serviço de engraving (gravação de uma mensagem pessoal) em produtos da marca comprados no mês de outubro.




Notícias relacionadas

Hermès Beauty tem novo diretor criativo

O maquiador grego Gregoris Pyrpylis impulsionará o desenvolvimento da linha de beleza da grife, lançada em fevereiro de 2020

+

Colgate lança cremes dentais em embalagens recicláveis

A empresa espera tornar reciclável todo o portfólio de cremes dentais nos Estados Unidos em 2023 e globalmente até 2025

+

Givaudan adquire 48% da brasileira Nanovetores

Para a Givaudan, o negócio reforça a estratégia de expansão da unidade Active Beauty

+

Evonik investe na produção de ramnolipídios em escala industrial

A nova planta – que dá continuidade a uma parceria estratégica com a Unilever – deverá iniciar suas operações em dois anos, na Eslováquia

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos