14-10-2021

Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no RJ e em SP

Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no RJ e em SP
Com o objetivo de proporcionar experiências exclusivas para seus consumidores, a marca francesa de beleza de luxo Lancôme investe em op-ups, com ações especiais nas cidades do Rio de Janeiro (durante todo o mês de outubro, no Barra Shopping) e São Paulo (de 17 de outubro a 16 de novembro, no Shopping Morumbi).


Em ambos os estandes da marca é possível testar o gadget Youth Finder, uma ferramenta de diagnóstico capaz de medir a juventude da pele em 15 minutos. A ideia é gerar uma rotina de skin care baseada nas necessidades identificadas pelo aplicativo.


A experiência ainda inclui borrifadores automáticos de fragrâncias e retirada de amostras de produtos de maquiagem e skin care da marca; e especialistas para tirar dúvidas. O estande de São Paulo oferece o serviço de engraving (gravação de uma mensagem pessoal) em produtos da marca comprados no mês de outubro.




Notícias relacionadas

Grupo Boticário desenvolve Centro de Pesquisa do Olfato

O centro de pesquisa reunirá pesquisadores, médicos e especialistas em neurociência, em perfumaria e em comportamento humano

+

FCE Cosmetique começa hoje

O evento, realizado nos dias 30 de novembro a 2 de dezembro, terá mais de 400 marcas expondo seus produtos e lançamentos

+

Confiança do setor de serviços recua ao menor nível em cinco meses, diz FGV

Em novembro, o Índice de Confiança de Serviços teve queda de 2,3 pontos e foi a 96,8 pontos

+

IGP-M desacelera em novembro

O índice teve variação de 0,02%, após alta de 0,64% em outubro, apontou a FGV

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos