14-10-2021

Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no RJ e em SP

Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no RJ e em SP
Com o objetivo de proporcionar experiências exclusivas para seus consumidores, a marca francesa de beleza de luxo Lancôme investe em op-ups, com ações especiais nas cidades do Rio de Janeiro (durante todo o mês de outubro, no Barra Shopping) e São Paulo (de 17 de outubro a 16 de novembro, no Shopping Morumbi).


Em ambos os estandes da marca é possível testar o gadget Youth Finder, uma ferramenta de diagnóstico capaz de medir a juventude da pele em 15 minutos. A ideia é gerar uma rotina de skin care baseada nas necessidades identificadas pelo aplicativo.


A experiência ainda inclui borrifadores automáticos de fragrâncias e retirada de amostras de produtos de maquiagem e skin care da marca; e especialistas para tirar dúvidas. O estande de São Paulo oferece o serviço de engraving (gravação de uma mensagem pessoal) em produtos da marca comprados no mês de outubro.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos