A marca informa que os tubos produzidos com 100% de alumÃnio reciclado equivalem ao uso de 350 toneladas de alumÃnio não reciclado por ano. As tampas feitas com 100% de plástico reciclado representam uma economia de 80 toneladas de plástico não reciclado por ano. As embalagens feitas com 96% de papel de cana-de-açúcar evitam o uso de 340 toneladas de papel não reciclado por ano.
"Nosso objetivo é continuar incentivando os coloristas a utilizarem sua criatividade, sem esquecer do cuidado com o meio ambiente, a saúde dos fios e a personalidade de cada consumidor. Com as novas embalagens e identidade visual de Igora, buscamos formar coloristas que utilizem produtos confiáveis e de alto desempenho, além de educar esses profissionais para realizarem serviços de alta qualidade, agregando a visão de fazer mais com menos", disse Camilla Garcia, gerente de Marketing e Digital de Schwarzkopf Professional Brasil.
A Henkel reduziu para 39% as emissões de CO2, resÃduos e uso de água na fabricação de seus produtos, excedendo a meta estipulada para 2020, que era de 30%. A empresa tem como objetivo reduzir em 65% sua emissão de carbono até 2025 e, até 2030, utilizar eletricidade apenas de fontes renováveis.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...