11-10-2021

Outubro Rosa: Monange compartilha informações sobre câncer de mama em webserie

Outubro Rosa: Monange compartilha informações sobre câncer de mama em webserie
A Monange, marca do Grupo Coty no Brasil, lançou uma websérie especial para o mês de outubro, período marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A ação tem o objetivo de compartilhar informações sobre o tema, promovendo a conscientização a respeito da doença.


A marca formou um time composto por influenciadoras que já passaram pelo câncer de mama e médicas especialistas. São elas: a apresentadora, jornalista e atriz Ana Furtado, que venceu o câncer de mama em 2019; Marcela Mc Gowan, médica com especialização em ginecologia e obstetrícia; Camila Pinheiro, apresentadora que superou o câncer de mama em 2020; e a médica Thais Albuquerque, que aborda o trabalho do SUS na prevenção e tratamento da doença.


A websérie é veiculada no Instagram proprietário da Monange. O primeiro capítulo foi exibido no dia 7 de outubro. Os outros episódios serão apresentados nos dias 12, 19 e 26 deste mês.




Notícias relacionadas

Embacaps comemora 35 anos com a abertura da filial em São Paulo

2021 é o ano em que a Embacaps completa 35 anos. Também é o ano em que a empresa trilhou novos caminhos e abriu sua sede em São Paulo. O momento é marcado por conquistas e comemorações

+

Estée Lauder comemora 1º semestre no Brasil com portfólio mundial completo

A meta da marca norte-americana é se tornar líder em skin care no país

+

Confiança do consumidor tem alta após dois meses seguidos de quedas, diz FGV

O ICC subiu 1,0 ponto em outubro ante setembro, na série com ajuste sazonal

+

FMI aumenta para 6,3% a estimativa de crescimento do PIB na AL e Caribe

A revisão representa alta de 1,7 ponto porcentual em comparação à estimativa feita em abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos