11-10-2021

Outubro Rosa: Monange compartilha informações sobre câncer de mama em webserie

Outubro Rosa: Monange compartilha informações sobre câncer de mama em webserie
A Monange, marca do Grupo Coty no Brasil, lançou uma websérie especial para o mês de outubro, período marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A ação tem o objetivo de compartilhar informações sobre o tema, promovendo a conscientização a respeito da doença.


A marca formou um time composto por influenciadoras que já passaram pelo câncer de mama e médicas especialistas. São elas: a apresentadora, jornalista e atriz Ana Furtado, que venceu o câncer de mama em 2019; Marcela Mc Gowan, médica com especialização em ginecologia e obstetrícia; Camila Pinheiro, apresentadora que superou o câncer de mama em 2020; e a médica Thais Albuquerque, que aborda o trabalho do SUS na prevenção e tratamento da doença.


A websérie é veiculada no Instagram proprietário da Monange. O primeiro capítulo foi exibido no dia 7 de outubro. Os outros episódios serão apresentados nos dias 12, 19 e 26 deste mês.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos