A marca formou um time composto por influenciadoras que já passaram pelo câncer de mama e médicas especialistas. São elas: a apresentadora, jornalista e atriz Ana Furtado, que venceu o câncer de mama em 2019; Marcela Mc Gowan, médica com especialização em ginecologia e obstetrÃcia; Camila Pinheiro, apresentadora que superou o câncer de mama em 2020; e a médica Thais Albuquerque, que aborda o trabalho do SUS na prevenção e tratamento da doença.
A websérie é veiculada no Instagram proprietário da Monange. O primeiro capÃtulo foi exibido no dia 7 de outubro. Os outros episódios serão apresentados nos dias 12, 19 e 26 deste mês.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponÃveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...