A empresa de produtos capilares teve resultados satisfatórios nos dois primeiros anos de vida, mesmo em meio a uma pandemia. "Não foi um momento fácil, mas aceleramos o lançamento de produtos e atingimos a marca de 50 mil pontos de venda atendidos. Impulsionado pela demanda on-line, nosso e-commerce cresceu 7.000% e se tornou um dos nossos principais negócios", afirmou Daniel.
Presente no mercado há mais de 10 anos, no segmento capilar “massivo de luxo”, a Eico complementará o portfólio da Duty, que já tem as marcas DaBelle e a Duty Color. A Duty destaca como principais focos de atuação após a fusão: a integração dos times e das operações das duas empresas; a coesão entre as marcas nas áreas de vendas e trade; e o novo posicionamento de marketing da Eico, para estreitar a relação com o consumidor. Os sócios majoritários da Eico, Wilson Ribeiro e Lea Arieira, permanecem atuando na operação.
A partir de dezembro, a Duty iniciará uma operação própria de e-commerce. O portal tudoqueeuamo deixará de ser um site de vendas dos produtos Duty e se transformará oficialmente em um marketplace, com a comercialização de diversas marcas.
Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...