23-09-2021

Chanel Nº5 ganha edição limitada em frasco de vidro reciclado

Chanel Nº5 ganha edição limitada em frasco de vidro reciclado
A Chanel apresentou uma edição limitada de seu perfume Nº5 em um frasco de vidro reciclado, como extensão da celebração dos 100 anos da marca. O Chanel Nº5 é o primeiro dos produtos da grife a adotar a embalagem. Criado em parceria com a Pochet du Courval, o frasco tem "pureza incomparável, brilho e transparência", diz a empresa.


Desenvolver a tecnologia foi uma tarefa desafiadora, uma vez que a transparência do vidro decorre da pureza da matéria-prima utilizada. “Cada detalhe foi considerado em profundidade: a cor, as qualidades de transparência, pureza e brilho, bem como a resistência do vidroâ€, disse um porta-voz da Chanel em um comunicado. O grupo informa que para cada um milhão de frascos de vidro reciclado adotadas, mais de 25 toneladas de matéria-prima virgem são economizadas.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos