17-09-2021

Colorama lança coleção cocriada com profissionais da beleza

Colorama lança coleção cocriada com profissionais da beleza
A nova coleção da Colorama foi cocriada em parceria com um time especial de 13 profissionais da beleza que compartilham da mesma paixão: ser manicure. Segundo a marca, elas participaram de todo o processo de desenvolvimento das oito cores da linha "Manicures de Sucesso", além da criação dos nomes dos vidrinhos, que fazem referência às clássicas expressões das clientes, como "Tô indecisa", "Hoje tô básica" e "Escolhe você".


Por meio de encontros virtuais e grupos nas redes sociais, as 13 profissionais selecionadas puderam discutir sobre cores e tendências para construir a paleta de tons final da coleção, que contempla tonalidades de nude, vermelho, cinza, azul, verde, amarelo, laranja e rosa.


Para Maria Belen Torrens, diretora da marca Colorama, é importante homenagear e dar voz às manicures que atuam no salão tanto quanto os outros profissionais da beleza, como os cabelereiros: "elas são nossas embaixadoras no salão de beleza e queremos exaltá-las nessa coleção, já que são a peça fundamental no segmento que atuamos. Elas conhecem muito bem as clientes e participam de forma muito próxima da vida de cada uma delas. Isso faz com que tenhamos um conhecimento mais profundo e real das consumidoras também".




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos