17-09-2021

Colorama lança coleção cocriada com profissionais da beleza

Colorama lança coleção cocriada com profissionais da beleza
A nova coleção da Colorama foi cocriada em parceria com um time especial de 13 profissionais da beleza que compartilham da mesma paixão: ser manicure. Segundo a marca, elas participaram de todo o processo de desenvolvimento das oito cores da linha "Manicures de Sucesso", além da criação dos nomes dos vidrinhos, que fazem referência às clássicas expressões das clientes, como "Tô indecisa", "Hoje tô básica" e "Escolhe você".


Por meio de encontros virtuais e grupos nas redes sociais, as 13 profissionais selecionadas puderam discutir sobre cores e tendências para construir a paleta de tons final da coleção, que contempla tonalidades de nude, vermelho, cinza, azul, verde, amarelo, laranja e rosa.


Para Maria Belen Torrens, diretora da marca Colorama, é importante homenagear e dar voz às manicures que atuam no salão tanto quanto os outros profissionais da beleza, como os cabelereiros: "elas são nossas embaixadoras no salão de beleza e queremos exaltá-las nessa coleção, já que são a peça fundamental no segmento que atuamos. Elas conhecem muito bem as clientes e participam de forma muito próxima da vida de cada uma delas. Isso faz com que tenhamos um conhecimento mais profundo e real das consumidoras também".




Notícias relacionadas

Abihpec: corrente de comércio do setor cresce 4,8% de janeiro a abril

O setor manteve superávit na balança comercial do primeiro quadrimestre de 2022. Sabonetes e produtos para os cabelos foram os itens mais exportados no período

+

Confiança do consumidor recua em maio, aponta FGV

O Índice de Confiança do Consumidor diminuiu 3,1 pontos em relação a abril

+

Falta política de diversidade nas empresas, diz pesquisa da Fundação Dom Cabral

Apenas 34% dos 405 executivos entrevistados afirmaram ter programas para mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBTQIA+ em suas empresas

+

L’Oréal investe na startup japonesa Sparty

O negócio marca o primeiro investimento de capital de risco do grupo no mercado de beleza japonês

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos