">

17-09-2021

Colorama lança coleção cocriada com profissionais da beleza

Colorama lança coleção cocriada com profissionais da beleza
A nova coleção da Colorama foi cocriada em parceria com um time especial de 13 profissionais da beleza que compartilham da mesma paixão: ser manicure. Segundo a marca, elas participaram de todo o processo de desenvolvimento das oito cores da linha "Manicures de Sucesso", além da criação dos nomes dos vidrinhos, que fazem referência às clássicas expressões das clientes, como "Tô indecisa", "Hoje tô básica" e "Escolhe você".


Por meio de encontros virtuais e grupos nas redes sociais, as 13 profissionais selecionadas puderam discutir sobre cores e tendências para construir a paleta de tons final da coleção, que contempla tonalidades de nude, vermelho, cinza, azul, verde, amarelo, laranja e rosa.


Para Maria Belen Torrens, diretora da marca Colorama, é importante homenagear e dar voz às manicures que atuam no salão tanto quanto os outros profissionais da beleza, como os cabelereiros: "elas são nossas embaixadoras no salão de beleza e queremos exaltá-las nessa coleção, já que são a peça fundamental no segmento que atuamos. Elas conhecem muito bem as clientes e participam de forma muito próxima da vida de cada uma delas. Isso faz com que tenhamos um conhecimento mais profundo e real das consumidoras também".




Notícias relacionadas

Embacaps comemora 35 anos com a abertura da filial em São Paulo

2021 é o ano em que a Embacaps completa 35 anos. Também é o ano em que a empresa trilhou novos caminhos e abriu sua sede em São Paulo. O momento é marcado por conquistas e comemorações

+

Estée Lauder comemora 1º semestre no Brasil com portfólio mundial completo

A meta da marca norte-americana é se tornar líder em skin care no país

+

Confiança do consumidor tem alta após dois meses seguidos de quedas, diz FGV

O ICC subiu 1,0 ponto em outubro ante setembro, na série com ajuste sazonal

+

FMI aumenta para 6,3% a estimativa de crescimento do PIB na AL e Caribe

A revisão representa alta de 1,7 ponto porcentual em comparação à estimativa feita em abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos