17-09-2021

Grupo L’Occitane tem novo CEO

Grupo L’Occitane tem novo CEO
O Grupo L’Occitane anunciou a nomeação de André J. Hoffmann como seu novo CEO. Aos 74 anos, Reinold Geiger, criador do grupo e CEO da empresa há 25 anos, deixa a posição, mas continuará exercendo o posto de presidente do conselho de administração.


Hoffmann, sócio de Geiger há 26 anos, mantém a função de vice-presidente do conselho de administração. Geiger afirmou que a substituição “é uma evolução natural das necessidades da empresa, à medida que ela se transforma em um grupo multinacional e multimarcas. É um passo fundamental para fortalecer nossa estrutura de governança e nos posicionar para um futuro sustentável”.


A L’Occitane informa que Hoffmann conduzirá o planejamento estratégico do grupo, reforçando os pontos fortes de seu negócio principal para expandir inovações e criar negócios em grande escala, enquanto continua a construir a identidade única de cada marca. Hoffmann foi nomeado diretor-executivo do grupo em 2001 e vice-presidente em 2016. Anteriormente, ele era responsável pela condução dos negócios na região Ásia-Pacífico.




Notícias relacionadas

Embacaps comemora 35 anos com a abertura da filial em São Paulo

2021 é o ano em que a Embacaps completa 35 anos. Também é o ano em que a empresa trilhou novos caminhos e abriu sua sede em São Paulo. O momento é marcado por conquistas e comemorações

+

Estée Lauder comemora 1º semestre no Brasil com portfólio mundial completo

A meta da marca norte-americana é se tornar líder em skin care no país

+

Confiança do consumidor tem alta após dois meses seguidos de quedas, diz FGV

O ICC subiu 1,0 ponto em outubro ante setembro, na série com ajuste sazonal

+

FMI aumenta para 6,3% a estimativa de crescimento do PIB na AL e Caribe

A revisão representa alta de 1,7 ponto porcentual em comparação à estimativa feita em abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos