17-09-2021

Grupo L’Occitane tem novo CEO

Grupo L’Occitane tem novo CEO
O Grupo L’Occitane anunciou a nomeação de André J. Hoffmann como seu novo CEO. Aos 74 anos, Reinold Geiger, criador do grupo e CEO da empresa há 25 anos, deixa a posição, mas continuará exercendo o posto de presidente do conselho de administração.


Hoffmann, sócio de Geiger há 26 anos, mantém a função de vice-presidente do conselho de administração. Geiger afirmou que a substituição “é uma evolução natural das necessidades da empresa, à medida que ela se transforma em um grupo multinacional e multimarcas. É um passo fundamental para fortalecer nossa estrutura de governança e nos posicionar para um futuro sustentávelâ€.


A L’Occitane informa que Hoffmann conduzirá o planejamento estratégico do grupo, reforçando os pontos fortes de seu negócio principal para expandir inovações e criar negócios em grande escala, enquanto continua a construir a identidade única de cada marca. Hoffmann foi nomeado diretor-executivo do grupo em 2001 e vice-presidente em 2016. Anteriormente, ele era responsável pela condução dos negócios na região Ãsia-Pacífico.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos