“Temos muito orgulho desta conquista, pois ela reconhece nosso comprometimento com a promoção da igualdade de gênero no ambiente de trabalho, com polÃticas e práticas efetivas. Queremos mostrar ao mercado que é possÃvel e necessário investir na pluralidade para ser inovador. É essa diversidade que faz com que estejamos mais próximos dos nossos consumidores. Não há outra forma de avançarmos como sociedade, sem a transformação das organizações em culturas inclusivas", afirmou Renata Dourado, diretora de Diversidade & Inclusão da L’Oréal Brasil.
Além de ser certificada, é necessário que a empresa demonstre alinhamento contÃnuo para manter a certificação no nÃvel Lead. Para isso, a companhia também aderiu ao EDGEplus, uma análise adicional que permite medir a interseccionalidade de gênero e raça/etnia, identidade sexual, orientação sexual, idade, trabalho com deficiência e nacionalidade.
Em 2015 e 2017, a L’Oréal Brasil já havia conquistado o nÃvel Assess, que reconhece as empresas que apresentam compromisso com o tema e como elas criam estruturas eficazes para garantir fluxos de carreira equitativos e uma cultura inclusiva no local de trabalho. No ano de 2019, a companhia alcançou o nÃvel Move que, por sua vez, reconhece que a empresa apresenta avanços e já atingiu o padrão global em algumas áreas.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...