“Temos muito orgulho desta conquista, pois ela reconhece nosso comprometimento com a promoção da igualdade de gênero no ambiente de trabalho, com polÃticas e práticas efetivas. Queremos mostrar ao mercado que é possÃvel e necessário investir na pluralidade para ser inovador. É essa diversidade que faz com que estejamos mais próximos dos nossos consumidores. Não há outra forma de avançarmos como sociedade, sem a transformação das organizações em culturas inclusivas", afirmou Renata Dourado, diretora de Diversidade & Inclusão da L’Oréal Brasil.
Além de ser certificada, é necessário que a empresa demonstre alinhamento contÃnuo para manter a certificação no nÃvel Lead. Para isso, a companhia também aderiu ao EDGEplus, uma análise adicional que permite medir a interseccionalidade de gênero e raça/etnia, identidade sexual, orientação sexual, idade, trabalho com deficiência e nacionalidade.
Em 2015 e 2017, a L’Oréal Brasil já havia conquistado o nÃvel Assess, que reconhece as empresas que apresentam compromisso com o tema e como elas criam estruturas eficazes para garantir fluxos de carreira equitativos e uma cultura inclusiva no local de trabalho. No ano de 2019, a companhia alcançou o nÃvel Move que, por sua vez, reconhece que a empresa apresenta avanços e já atingiu o padrão global em algumas áreas.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponÃveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...