13-09-2021

BASF lança programa de aceleração para fomentar inovação

BASF lança programa de aceleração para fomentar inovação
A BASF criou o Start2Care, programa de aceleração de startups desenvolvido pelos negócios de Cuidados Pessoais e de Nutrição e Saúde da companhia e que será realizado em parceria com a Liga Ventures, plataforma de inovação aberta que conecta empresas e startups a fim de potencializar interações e gerar novos negócios. As inscrições para participar do programa podem ser feitas até 19 de setembro.


O Start2Care, que terá duração de quatro meses, tem o objetivo de aproximar a empresa do ecossistema de startups para firmar parcerias de valor, com o propósito de cocriar soluções inovadoras e gerar transformações positivas para o mercado. Durante o período de aceleração, as startups selecionadas terão mentorias exclusivas, com uma rede de parceiros, executivos e colaboradores da BASF.


Os empreendedores terão networking intenso com profissionais da área, trocas de experiências, acesso a estratégias de crescimento, geração de negócios e exposição para o mercado. Eles terão ainda a oportunidade de desenvolver novos projetos que gerem valor mútuo, contando com o suporte e expertise do time da Liga Ventures.


Os temas são: Inteligência Artificial para Forecast de Vendas; Integração e Inteligência de Dados; Monitoramento de Mercado; Radar Regulatório; Novos Produtos (agentes condicionantes, biotensoativos e tecnologias de extração e processamento); Internet dos sentidos; Soluções para Identificação de Cor e Catálogo Digital; e Democratização do Acesso a Medicamentos. Os interessados em participar do programa devem acessar o link basfstart2care.liga.ventures




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos